07 abril 2009

No Artigo - Novo filho!




Leia o artigo:
Tire o ciúme de letra.

17 comentários:

IsabelaMS disse...

Oi Rocca! Obrigada por ter passado no meu blog!
Adorei suas ilustrações e as cores que você usa! Está adicioado na lista de blogs! =)
Abraço!

Pietro Antognioni disse...

E aí Rocca, blz?
Valeu pela visita e os cometários que você deixou.
Engraçado que quando o pessoal da Mundo Estranho me passou o trabalho da sessão Top10 me mandaram uma referência do mês anterior que era do seus desenhos.
Antes de desenhar aqueles crocodilos tinha feito estudo de muitos outros, se um dia eu tiver saco escaneio e posto abração.
Vou ficar de olho no seu blog.

Gilberto Valadares disse...

Cara, vc tem trabalhos fantásticos aqui, vou visitar sempre... :)))
absss

Chris Borges disse...

que trampo FUDIDO o seu cara!
Bem objetivo..sei lá, quem sou eu pra classificar seu trampo. Mas eu me amarrei!
ANIMALLL!

Tapan Gandhi disse...

hey thanks so much for the comment! i love ur design.. u also gained a new fan :)

Rico disse...

Velhinho, seu trabalho é bonito pacas!! Tá de parabéns! De quebra, tens um professor que é um puta ilustrador: Weberson Santiago!
Começaste bem, ó jovem mancebo! Logo, estarás andando sobre as águas... do tietê! (Rá! Não poderia perder a piada!)
Abração, Rocca!
Rico.

Tel Coelho disse...

Bom trabalho!!!!
gostei muito do seu estilo!!
PARABÉNS!!!

Thiago Cruz disse...

rocca!!! ´´e isso mesmo! vamos trocando posts por aqui!!!

viva weRbisson!

(fantastica ilustracion esta, petaquilamerda)

schwarz_witwe disse...

Opa! Valeu pelo comentário.

Adorei teu traço cara. Me parece taum solto, os personagens parece que vaum se mexer a qlqr momento haha.
Muito foda.

Grande abraço!

robi pena disse...

Que tal André :-)?!! Me encantan tus trabajos, los trazos de tus dibujos son guapisimos!!! Enhorabuena y grazias ;-)) Felices pasquas!!

Leocartunista disse...

Putzzzzz...é muito massa ver caras tão bons, ainda mais sendo brasileiro.
Parabéns meu irmão, tá nos meus links de referências com certeza.
Abraços.....gostei de tudo que vi por aqui.

anna anjos disse...

rocca, obrigada por suas palavras.
fiquei realmente lisonjeada ao saber que vc tem meu trabalho como referência! seu trabalho é lindo, adoro seu traço, é sensacional!

abs!

Dam Ferreira disse...

Fala rocca!!

Muito obrigado pela visita e comentário..

e seu blog..
sem palavras..

Muito bom..
Adorei suas cores, estilização, traço, acabamento, enfim, tudo hehehe..

Parabens
a expressão do menininho está demais

Voltarei mais vezes

Abração

Anderson Nascimento disse...

Opa Rocca! Hooo seu trampo é Duca! Tem uma cara bem atual, curti o estilo as cores, tudo! Vou voltar sempre para ver as novidades! Grande abraço!

Enef disse...

Traveling from blogs to blogs, i've discovered your works, and i just wanted to post a comment to say a useless thing: I really like your works and designs!

serra disse...

Salve Rocca, obrigado pela visita e comentários!
Gostei muito do seu trampo, seu traço é bem divertido e as cores meio retrô que vc usa são sensacionais, parabéns e sucesso!
abraço!

El Monito disse...

caraca!
tudo bom?
cara q cores hein
vi o blog de cabo a rabo e cara as cores estalam na cabeça
muito fodastico mesmo!
parabens pelo trabalho