11 setembro 2009

No Dia - 005!



Depois de muito já ter sido falado acerca do Corel Painter X(que inclusive já esta na versão 11) e de muitas pessoas aderirem a este software como opção quase que única de trabalho, decidi baixar uma versão Trial do site da Corel e experimentar esta belezinha, tendo sempre aquele receio de que seria um programa bem chato para se manusear. Pois bem, estava redondamente enganado!!!

O software é mesmo muito bom, fácil de se trabalhar e muito intuitivo, simula muito bem os materiais analógicos e possibilita o uso de uma infinidade deles, enfim, é mesmo uma boa opção de trabalho e de estudo, ainda estou fuçando para conhecer mais e para não ter maiores dificuldades configurei os atalhos como os do Photoshop, pois sem atalhos eu não vivo...XD

Ai estão dois trabalhos rápidos que fiz, 100% Painter X! Agora, só me resta adquirir o software!

Obrigado por visitar!

Abrax!

2 comentários:

Daniel Sato disse...

Ow Rocca eu tenho o paiter X, marca um dia que vc possa passar no tatuape e eu deixo la com alguem

Thiago Cruz disse...

CARAMBA, BEM QUE DIZEM NÉ SE VC DOMINA O DESENHO DAÍ VAI TIRAR MUITO MAIS PROVEITO DAS FERRAMENTAS. (ontem abri um ovo com um martelo)

cara, esse sujeito prefeito aí debaixo tá fuudido!

brazzo mano! e se nóis deixar acumular vamo te que encher a cara e não só tomar uma!