19 abril 2010

No Dia - 023







3 comentários:

Renan Leema disse...

Aeh Rocca, estreando este momento novo, onde eu passo a conhecer o Ilustrador e não só a Ilustra!!!
Que trabalho bunito da preula!
Só esse verde da bixiga....deixa quieto!!
Sucesso meu véio!

Dam Ferreira disse...

Muito bom meu jovem!! Primeira ilustra feita aqui hein?! rsrsrsrs
Parabens
Gostei muito principalmente das cores e texturas que você usou!!

Sucesso pra ti velhão ^^

Daniel disse...

Mucho loko rapá!
Seu estilo tah saltando velho, esses dias a Fê e eu vímos um numa revista (q num lembro agora...), mas já foi logo pulando da pág(inclusive,acho que era um coelho).
teh mais velho, e tem q parar com esse falatório de vamos juntar a galera... Tem que agir, vamos marcar e mandar um e-mail intimando..
hahahaha
abraço