03 agosto 2010

No Dia...Triste!

Ontem perdi uma de minhas maiores companheiras, minha cachorrinha de 13 anos, Meg. Ela era uma mestiça de Pinsher com Fox Paulistinha, pegamos ela ainda filhote, com pouco mais de um ano de vida e desde então estava junto a nossa família.

Era nossa mascote, nossa “pretinha”...


Esse não foi o melhor ano dela, já no começo do ano passou por uma cirurgia para retirada de um tumor das mamas, se recuperou muito bem, mas há pouco tempo começou a apresentar alguns sintomas parecidos com Sinomose e ainda sim estava com pedras nos rins, passou a tomar uma série de medicamentos fortes e fazer uma penca de exames, o que acabou complicando ainda mais a situação, deixado ela bem debilitada. Perdeu a mobilidade das patas traseiras e estava já com as dianteiras comprometidas, e então sendo constado que não havia mais recuperação, e para não ter uma vida vegetativa como estava tendo, levamos ela para sacrificar ontem pela manhã.


Dia triste, muito triste...

A ela, uma singela homenagem.


Abrax!

7 comentários:

André Bets disse...

É meu amigo...
Sei como é triste esta perda...
Meus sentimentos e parabéns pelas belas atualizações do blog.
abç!

Dam Ferreira disse...

Puts Rocca!!
Não sabia dos detalhes..

Sinto muito..
Sei como é a dor de uma perda importante..

Qualquer coisa estamos aí velhão
Acredito que foi a melhor decisão!!

Abração
Sucesso pra ti

leo fanelli disse...

Rocca, é nois no canil ilustra club!!! vamo q vamo nego!!!

kesia B. disse...

oi De!

Sinto muito por sua perda...meu dog tb faleceu nas ultimas semanas.

Eu e o Davi aparecemos no estudio...mas vc tava mal,foi embora mais cedo.

Fiquei feliz em saber q tu eh um puta desenhista...

Amei seu trabalho!
Fica na Paz!

Murilo disse...

PÔ! Pirei nos teus trampos!! PARABÉNS !!!!

Murilo disse...

Muito demais cara!! Parabéns!!

Maira Macri disse...

Que lindo! Pior é saber qdo essa dor vira saudade... Lindos traços ;) Bj =* Ma.